Feliz Dia dos Pais

Hoje eu dedico o meu Blog a ele: meu Pai. Pai que me educou junto à minha mãe, Pai que me ensinou a desenvolver o dom musical presente em meu sangue; que me apoiou, vibrou e até cantou comigo pelas estradas da vida. Que canta até hoje ao meu lado e sempre cantará.

Pai, obrigado por ser o que és. Obrigado por me instruir e puxar minha orelha quando necessário rs

Pai, hoje estou tendo a oportunidade de falar o quanto te amo. O quanto sou grato a ti.

Pai, agora é a minha vez de te levar comigo, de cuidar e zelar por você. Farei com gosto, com amor. Retribuirei todo o amor que recebi e recebo, só que devolverei  em dobro. Apesar da distância que minha profissão nos deixa, meu amor e pensamento nos aproxima, minha música nos aproxima.

Poderia ficar falando, escrevendo até amanhã. Mas acho que já deu pra perceber o quanto eu te amo.

Feliz dias dos pais!

Bjos, Bruno.

This entry was posted in Sem categoria and tagged . Bookmark the permalink.

5 Responses to Feliz Dia dos Pais

  1. klaudia dias says:

    A família e a maior base, maior estrutura que uma pessoa pode ter …

    Lindo texto …. e aproveito a dar parabéns a todos os pais das minha amigas marotas, parabéns aos pais dos marotos … e parabéns aos marotos pais (Cris e Serginho)

    bjus,

    Klaudia Dyas

  2. carina verena says:

    que coisa mais linda cantor que Deus abençõe esse amor e esse respeito que você tem pelo seu pai…. bjos

  3. Mariana Moraes de Araújo says:

    “Bruno falou muitas coisas que eu já tivera dito e outras para o meu eterno pai que infelizmente não está mais aqui ao meu lado em matéria mais está em espírito assim acredito sempre o amarei aqui e sem dúvidas quando chegar minha hora o encontrarei de braços abertos junto com jesus. parabéns meu papito amado e sempre querido nesses 9 anos sem o seu abraço, cheiro, amizade em fim todos os sentimentos que possa existir para me referir do senhor” bjss

  4. Thayssa Cardoso - Fc Sinais do Amor/SP (@Thay_FcSinais) says:

    , aaawnn’ Brubs que lindo ! Sempre arrasando nos posts :’) Sim, se vc é o que é hoje, é pq seus pais souberam moldar esse homem tão incrível em q vc se tornou e me orgulho disso. Parabéns ao senhor Everson pelo dia dele, parabenizo ao Poeta e Crisinho , pois são pais também. (:
    Beijos Ídolo s2

  5. Eaven says:

    Feliz dia dos Pais sogrinho Rs!!! Como o Tudão parece com o Sr°…Londas as palavras Brunito..Meu eterno e único TudãO!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>