Que notícia maravilhosa!

Quem acompanha os meus posts aqui, sabe da minha indagação aos Prêmios de música no Brasil. Dessa vez me surpreendi positivamente com o Prêmio Multishow de Música Brasileira. Finalmente está havendo um popularização dos gêneros e dos prêmios. Temos vários grupos de samba, artistas de axé, sertanejos e também o funk.

Parabéns! Agora sim estou vendo o que toca no rádio e também na casa da massa brasileira sendo reconhecido. Não estou aqui pra falar mal de A ou B, ou de algum gênero. Mas, sim, de premiar e reconhecer a música de massa.
Estamos no caminho certo! Ainda sinto falta das bandas de forró, que levam multidões às ruas pelo Brasil afora e muito outros… É um começo, espero logo poder assistir e aplaudir todos aqueles que fazem a massa do Brasil cantar e dançar no prêmio.

Parabéns a todos os indicados.

E noix!

Bruno.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

3 Responses to Que notícia maravilhosa!

  1. Mariana Moraes de Araújo says:

    “a cada dia que passa me orgulho muito mais do Bruno pelo fato dele falar e não apenas para votar nele mais sim de querer concorrer com outros gêneros musicas que não estão concorrendo. eu jamais ouvir falar sobre um artista estar a favor de outros gêneros musicais. parabéns Bruno pelo seus feitos. continue assim sempre a favor dos nossos outros ritimos musicais. te amo demais.” bjss

  2. Daniela Xavier says:

    O maior orgulho de todos que gosta do sorriso é esta simplicidade,amo saber que vcs estão na torcida daqueles que vão concorrer com vcs.
    As palavras do Bruno meu marido como sempre sabias e sinceras,sei que no seu coração só tem coisas boa é por isso que sou sua grande fã te adoro bjsssssssssssssssssssssss Dani.

  3. klaudia dias says:

    Bruno,
    Sempre coerente nas palavras … e isso ai … a música sendo representada da melhor forma … pode sim melhorar e vai!!!!

    Conta com a gente sempre!!!!

    bjus
    @klaudiadyas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>