Obrigado Avenida Brasil e aos 18 milhões de brasileiros

Antes de começar o meu texto, obrigado meu bom Deus. Tu és magnífico!

Estou refletindo emocionado com tudo que vivemos nesse período de exibição da novela Avenida Brasil.
Acho que nem eu e nem o Brasil estávamos preparados pro que estava por vir. Nesse momento eu acabei de presenciar um marco na dramaturgia brasileira. E o melhor é saber que de alguma forma fizemos parte dessa história.
Acho que os anos vão passar e as pessoas ainda vão se pegar lembrando do famoso “Oioioi”, do Leleco com a sua trilha com o jargão “Assim você mata o papai”, Tufão, Nina, Max, a brilhante Carminha e todo o núcleo do Divino. Como já falei e sempre vou repetir: Parabéns ao gênio Marcos Caruso pela interpretação do Leleco, à Débora Nascimento com a Tessália e todo elenco. O sucesso da nossa música se fortaleceu muito por causa do maravilhoso trabalho que realizaram. E como já conversei com os mesmos, sei que o nosso som também contribuiu muito nos set’s de gravação, equipe e tudo mais. Valeu a aposta da galera da Som Livre em nos indicar para trilha. Mariozinho e todo núcleo de direção da novela pela aceitação do nosso trabalho. Somos eternamente gratos por tudo que aconteceu. Principalmente aos telespectadores que compraram a ideia da música com os personagens ao longo da trama. Foi incrível ver a torcida de todos nas redes sociais. Estou muito orgulhoso e feliz em ter participado maior novela de todos os tempos. Valeu Avenida Brasil, vou sentir saudades do famoso: “Assim você mata o papai!” Parabéns Sorriso!!!

Agora é virar a página e começar a curtição na nova novela das 21h “Salve Jorge”. Somos trilha nessa também junto com o brother Michel Teló com “É nóis faze parapapá”. Vamos fazer um parapapá em Salve Jorge? Eu vou, e você?
A partir de segunda começará uma nova história. E se Deus quiser com muito mais alegria na telinha.

A gente se por aí!

Ah, não esquece hein!!! Assim você mata o papai com esse parapapá kkkk.

Bjos, Bruno.

This entry was posted in Sem categoria and tagged , . Bookmark the permalink.

27 Responses to Obrigado Avenida Brasil e aos 18 milhões de brasileiros

  1. @klaudiadyas says:

    Cantor …

    Vocês merecem cada vez mais e mais … pq conhecemos o potencial e alegria q vcs tem em fazer da vida uma “arte” ….

    Parabens!!!!!

  2. Kesya Nayane says:

    Parabéns Bruno,parabéns Família Sorriso pelo Sucesso!!
    Vocês merecem tudo isso é muito mais,afinal são 15 anos de estrada,15 anos de batalha que nós fãs pudemos acompanhar.Que venham mais 15,30 e que ¨É nois fazer parapapá” seja um Enorme sucesso em Salve Joge assim como foi”Assim você mata o papai” em Avenida Brasil!

    E que Venha o Grammy Latino!
    Eu sou + Sorriso *_*

  3. Tamires says:

    Parabés a todos vcs SM…. Sucesso sempre!
    E que venha Parapapá, mais sucesso!

  4. Agredeço a Deus por tudo….vcs merecem tudo q ta acontecendo,vcs lutaram e chegarm até aqui.obrigado por nos surpreender e nos encher de orgulho e felicidade….eu e todas as marotas do Brasil estamos com vcs até o final…amo vcs,bjs.Orgulho de ser marota

  5. Nágila says:

    “Avenida Brasil” foi um sucesso! E a trilha sonora belíssima!Parabéns por Tudoo,pela proporção que “assim você mata o papai” teve #SucessoMerecidissimo
    Q venha “salve Jorge” com “É nóis faze parapapá” .Toda Sorte do Mundo,q Deus ilumine sempree o caminho de vocês..Sucessoo Sempree!!Bjokiinhas

  6. Pilar says:

    Como eu disse no twitter. Parabéns pelo sucesso com a música assim você mata o papai… A novela Avenida Brasil lhes proporcionou o que vocês já faziam #Sucesso.. alias só reforçou não é mesmo? O que está escrito acontecerá de uma forma magnifica por que todos vocês merecem passar por esta emoção. Agora, é Fazer Parapapá em Salve Jorge!! A moda é? Parapappapapapapapá..rs parabéns meninos! Bjos e sucesso sempre

  7. Thayssa Cardoso / Fc Sinais do Amor - SP (@Thay_FcSinais) says:

    - AAAAA’ poxa de verdade sentirei mta, mta saudade msm daquela emoção e dos arrepios de qd aparecia do nada a sua voz Cantor falando “Assim você mata o papai” rsrs’ :’)
    Qd ficava só os arranjos de fundo das cenas de Leleco e Tessália, até msm em algumas cenas de Cadinho com suas 3 mulheres’ kkkkkkkkkkk’ Era tão engraçado! :P
    Sim, todos nós ficamos e estamos ate agr impressionados com o gde sucesso repercutido nessa novela, foi algo grandioso, literalmente Divino! /o\ – Deus és tão maravilhoso e grandioso né meus Ídolos? Ah, felicidade q ñ cabe dentro de mim, serião’! :’))))) Vcs merecem e podem ter ctz que na ‘Salve Jorge’ a música “É nóis fazê parapapá” tb será um mega estouro ñ tenho dúvidas, pois onde há Sorriso há festa, alegria, orgulho e surpresas magníficas! Oh sorte!! (:
    Hey’ Cantor, espera a Thay aqui q tb vou junto ctg fzr um ‘parapapá’ em Salve Jorge ! _o/\o_ kkkkkkkkk’
    Parabéns por mais uma conquista Ídolos! Meus Iluminados & Abençoados2*
    - AMO MUITO VOCÊS ! <3

  8. Nina_Fc Sinais do Amor says:

    Primeiramente, estou orgulhosa de ver vcs fazendo sucesso e criando historia! Com toda certeza Avenida Brasil esta sendo o começo de muitas trilhas sonoras que virao por ai. Parabens a todos os envolvidos nesse projeto, que acreditaram e ao publico que curtiu e compartilharam o Som! TORÇO A CADA DIA QUE SE PASSA PELO SUCESSO DE VCS! EU AMO E SEMPRE AMAREI VOCES POR TODA MINHA VIDA! E QUANTO MAIS VCS DEREM UM PASSO A FRENTE, melhor sera minha alegria! Pois eh o que eu maiss quero eh ver vcs marcando vidas, historias e tudo mais!

    AMO VOCES! <3

    QUE VENHAM MAIS E MAIS … PARABENS A TODOS! EU AMO DEMAIS!

  9. hoooooooo sorte
    meu amor se vcs estao ai nesse sucesso é por sempre foi merecido
    15 anos de carreira lutas e um sonho ,esperava o que rsrsr, por isso amo e admiro muitooo vcs, e por isso meu amor aumenta a cada dia que passa, da um orgulho imenso em saber que vcs estao ai no topo do secesso.
    e ainda vem mais como vc disse ” é nois fazer parapapa ” ja é sucesso consagrado
    #amo #orgulho demais da conta kkk

  10. Nanda_FcSinais says:

    MEU AMOR BOA NOITEEEEEEEE!!!!!
    fico muito feliz com tudo q aconteceu o resultado de um trabalho muito bem feito com amor dedicação e carinho, vcs merecem isso e muito mais.

    Ver o sonho e sentimentoo que isso traz a vcs nos emociona tu chorando pelo que ter Assim vc mata o papai na trilha da novela sua emoção faz tudo valer a pena …..

    bjs meu amor!

  11. ana claudia azambujaclaudinha says:

    o que dizer, a nao ser parabens?!!!
    garanto que pela 1° vez fiquei colada na tv no horario nobre.. rs
    vc fazem por merecer cada minuto de carinho/atenção
    trabalham pra isso
    entao: MEUS PARABENS :)

    claudinha azambuja

  12. Patricia Rodrigues / Fc Em Suas Mãos / Belo Horizonte - Minas Geraes.. says:

    - Simplismente mto Feliz e Orgulhosa de saber que um grupo q sempre batalhou, e correu atrás de seus ideais e sonhos, estava presente na trilha da maior novela de todos os tempos, #AvenidaBrasil .Demorou mas qdo veio foi pra arrebentar, #Assim Vc Mata O Papai, caiu como uma luva ao personagem que Marcos Caruso interpretou tão bem como Leleco e dividiu o espaço com a linda Debora Nascimento como Tessalia, foi perfeito. Foi Presente de Papai do Céu bem no ano de Aniversário de 15 anos do Sorriso.. Saudades ahh ja to sentindo faz e tempos, do famoso e delicioso bordão “Assim vc mata o papai hem…”. vindo de repente pela voz deliciosa do Cantor.. Fico emocionada e mto feliz, em saber que em meio a isso tdo os Meus Idolos Amados estavam lah participando de um projeto tão grandioso q repercutiu o mundo. ahh que lindo.. só me resta agradecer a Deus é a vcs por msm que por um som deliciosos de um pagodinho diferente arrasaram na trilha sonora da novela que parou o Brasil.. Parabensss foi delicioso de se ver e mais ainda de escutar…

    Foi tdo tão perfeito que resolveram repetir a dose, vem ai Salve Jorge
    com mais uma que promete bombar na nova das nove. #ÉNoisFazerParapapá.
    Parceria que veio na hora certa com o amadinho Michel Telo.
    se preparem la vem mais uma pra mexer e divertir mto a galera…
    Borá lá “ É Nois Fazer Parapapá Tchurma.. “

    Sorriso Maroto vcs são nosso maior #Orgulho .. Estou mto Feliz, mais uma vez Parabensssss pelo grande sucesso!! Vcs são demaisssss.!! Eu Amo vcs S2 …
    Abraços e Beijos..

    Paty Fc Em Suas Mãos BH/MG

  13. natali says:

    VOU SENTIR SAUDADES DA NOVELA LENBRA QUANDO PASSAVA O LELECO E A TESSALIA ADORAVA PQ SABIA QUE IA TOCAR ASSIM VC MATA O PAPAI, QUANDO TOCAVA COM OUTROS PERSONAGENS,QUANDO OS PERSONAGENS CANTAVA,QUANDO ENTRAVA SO COM SUA VOZ CANTOR AQUELA VOZ SAFADENGA KKKK MAIS FOI BOM NE E VCS MERECEM TD ISSO QUE VEM ACONTECENDO COM VCS TENHO MUITO ORGULHO DE VCS, CADA COMQUISTA DE VCS SE TORNAM MINHAS TAMBÉM FICO TODA ORGULHOSA, MAIS NAO ACABOU NAO TEM MAIS SORRISO EM SALVE JORGE VEM AI É NÓIS FAZE PARAPAPÁ, VAI FAZER SUCESSO QUANTO ASSIM VC MATA O PAPAI VEZ EM AVENIDA BRASIL,DESSEJO A VCS TODO SUCESSO DO MUNDO ISSO E SO O COMEÇO DE MUITO MAIS DO Q VEM POR AI (AMO VCS DIMAIS)

  14. Mariana Moraes de Araújo says:

    “realmente a música: “assim você mata o papai” marcou não apenas uma novela de sucesso reconhecido no mundo inteiro. mais um marco na carreira de vcs. e agora novamente no mesmo horário nobre outro que já é um grande sucesso na novela seguinte. eu nunca tinha visto duas novelas seguintes com músicas dos mesmos artistas. parabéns sorriso por esse feito, e que se torne mais sucesso mundial” amo vcs demais.” bjss

  15. Gislainy Leite says:

    Nada é em vão, o reconhecimento e todo esse sucesso não são à toa.. foi uma conquista, é fruto de uma luta que começou há 15 anos.. ORGULHO de fazer parte dessa história com vocês! Vocês são magníficos!!! Pra sempre SORRISO!!

  16. carina verena says:

    eu tb já estpou morrendo de saudade da novela e queria dizer que vocês do sorriso merece todo sucesso do mundo,e assim comoavenida brasil,assim vc mata papai ficou pra história.concerteza sempre estará na mente do povo brasilheiro.obrigado sorriso por nos trazer pra mim particulamente muita alegria amo vocês s2

  17. Fraan Fc Sinais do Amor (L) says:

    Meu Cantor amado e abençoado pela liinda Voz,SAAUDAADES !

    É tão bom ver que vocês viveram um ano tão maravilhoso e cheio de conquistas .. e olha que foram mtas hein rs e td isso o ano nem acabou ainda ;)

    Como era gostoso de ouvir a sua voz td vez q o Leleco aprontava das suas .. chega me arrepiava a espinha rs ;D

    Isso é pra vcs verem o quanto vcs podem alcançar ..e o quanto de barreiras vcs podem ultrapassar ..Vcs são o SORRISO ‘

    E em Salve Jorge eu cm certeza vou fazer um Parapapá rs,vai ser Tudo !

    Amo vcs Meus Amores,meus Orgulhos *—*

  18. Edinelma says:

    Bom demais adorei Avenida Brasil muitooo muiitooo mesmo.Pois la estava a trilha do Leleco e Tersalia ” Assim você mata o papai” que foi o melhor momento do sorriso.
    :) QUe venha salve Jorge ……. é nois fazer parapapa ”

  19. Rosa Maria says:

    E que venha mais novelas e mais sucesso vc’s merecem Deus esta com vc’s .
    Parabéns Sorriso Maroto.

  20. Não poderia ser outra música,se não a de vocês para fazer parte da novela e dos personagens.
    Tenham sempre em mente:Nunca queiram o além,tudo tem seu tempo,sua hora e seu miomento.Este é o tempo ,a hora e o momento de vocês,curtam cada pedacinho,cada
    vibração,cada emoção e grandes trabalhos e portas se abriram para vocês.São
    merecedores.
    bjão a todos.

  21. Bianca Tamara FC Sinais says:

    Meus Lindos!!!

    Realmente é uma pena q acabou, saber q ñ irei ouvir vcs quase todos os dias, mas ñ tem problema a segunda já está chegando e tudo vai voltar ao normal rsrsrs

    Quem é bom é assim o sucesso ñ acaba em 7 meses

    parabéns bjos

  22. Taty Perla says:

    Nooossaaaa!!!não pára,não pára,não pára não…

    Quanta Alegria pros ♥ marotos!!!
    Primeiro “Assim Vc Mata o Papai” invadindo o horário nobre quase todas as noites…a gente tbm curtiu a surpresa de ouvir sua voz de repente no meio da novela.kkkk Era sempre um susto gostoso…
    Contribuiu muito…e só abrilhantou ainda mais o grande sucesso que foi “Avenida Brasil”.
    Ainda bem que não acabou,agora não vejo a hora que comece “Salve Jorge” pra ouvir “É nóis faze Parápapá” que já tá explodida pelo país inteiro.Ôh,sorte!!!Pode ir se preparando,meu bem…vai ficar “pior”.kkkk.Isso não vai prestar,hein…
    Adoooooro!!!!Sucesso mais do que merecido…que venha muito +.
    Vão se acostumando aí…que a gente vai se acostumando aqui.
    Globo…a gente se vê por aí.Parabéns pra vcs por + um gol de placa.
    O povo maroto agradece.
    Agora Bora faze aquele “Parápapá” goxxxtoso em “Salve o Jorge”??kkkk
    Bom D+ da conta!!!

    Aguardando na ansiedade e sempre na torcida.
    Bjos.♥

  23. Amanda Ferrarezi says:

    Parabéns pelo sucesso!!! A música casou muito bem com a novela… vai fazer falta!!!! Que o mesmo sucesso se repita e que venha Salve Jorge!!!

    Bjos

  24. EU COMO FÃ DE VCS FICO MUITO FELIZ E O QUE MIM RESTA É PARABÉNIZAREM E DESEJAR QUE TENHAM AINDA MAS SUCESSO……….TO COM SAUDADES DA NOVELA SEMPRE ESTAVA LIGADA PRA VER A MUSICA DE VCS PASSAREM………VCS NAO SO MATAM PAPAI, MAS MAMAE TB…..BJS AMO MUITO VCS…..VCS MERECEM TODO ESSE SUCESSO…….

  25. dayane sm says:

    demorei para conseguir comentar o sucesso dos meus amores mais acho que nada na vida acontece por acaso…se voces sao reconhecidos no brasil inteiro e por dedicaçâo e mérito e avenida brasil serviu para mostrar tudo isso.Era uma grande alegria ao assistir a novela e derrepente ouvir”assi voce mata o papai” mas emoçâo maior é saber que nao para por aí que venha “salve jorge”e outras mais……..amo voces daria minha vida se voces precisassem. bjussssssssS

  26. Poxa to morrendo d saudade da avenida brasil “TUDO Q É BOM DURA POUCO MSM “

  27. Matheus says:

    Avenida Brasil foi sim a melhor novela e depois O clone e A favorita, Sou muito fã de vocÊs Sorrisos…. Bjs Ass: Eu-matheusdaptl@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>