Pai

Pai

Hoje é um dia especial, dia que todos nós dedicamos pra comemorar, abraçar, presentear, homenagear o seu Pai.
Infelizmente eu não consigo estar presente em todos os momentos, mas aqui vou improvisando um jeito de matar a minha saudade e te homenagear.

Pai,
saiba que mesmo na distância eu estou perto. Saiba que onde quer que eu cante eu canto pra você e por você. Se sou o que sou, devo à você. Você me deu os melhores de todos os presentes: ser seu filho e a música. Você me ensinou a ouvir, a cantar, a ser uma pessoa dedicada no que faz. Lembro-me até hoje de ver você pesquisando sobre música, artistas, músicos e hoje me vejo fazendo a mesma coisa kkkk. Via você cantando, e hoje canto kkkk. Se tem uma pessoa que eu posso dizer que sou fã, esse cara é você. Meu ídolo, meu Pai.
Te amo!!!

Me desculpe qualquer coisa que eu tenha feito e te deixado triste. Pessoas erram, ninguém é perfeito. Eu não sou perfeito!

Tu sabes que aqui tem uma pessoa que estará sempre do seu lado pro que der e vier.

Bjos do seu Potchoca, Bruno Cardoso.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

10 Responses to Pai

  1. Tainã Lorenzini says:

    Que lindo!!!

  2. Andreza Costa says:

    é lindo , quando um filho reconhecer esse amor verdadeiro amor ;)

  3. potchooocaaaa que lindo meu DEUS MEU BRUNINHOOOO AMOOO DEMAISSS
    SOGRAAO! BEIJAOOO FELIZ DIAS DOS PAIS! KKK

  4. graziella_FLORIPA says:

    Perfeito… linda fotooo, lindas palavras… tenho certeza que ele deve sentir muito orgulho de ser seu Pai!!!
    Feliz dia dos Pais Sr Everson.. e obrigada por criar tão bem seu filho… nós fãs seremos eternamente gratas!! Bruno Cardoso é muito mais que um exelente cantor, é um ser humano exepcional e o Sr tem parcela nisso, com certeza!!!
    Grande BEIJO!

    ps: Cantor, agora explica da onde veio Potchoca!!! não vai me matar de curiosidade hein??!!

  5. Gislainy Leite says:

    Que lindo Bruninho!! Tá vendo seu Everson que filho maravilhoso que o sr. tem?!! Parabéns!! O Sr. é abençoado, foi escolhido por Deus pra trazer ao mundo esse anjo lindo chamado Bruno Cardoso. Cumpriu muito bem o seu papel de pai, o resultado está aí! Feliz dia dos pais!!

  6. AMEI O QUE VOCE ESCREVEU PARA SEU PAI BRUNO MUITO LINDO E DE CORACAO ;QUE DEUS CONTINUI ILUMINANDO O SEU AMANHA SEMPRE COM A ALEGRIA NOS CORACOES DE QUEM PRECISAR UM POUCO DE UM SORRISO… NO SEU DIA – DIA” BEIJOS DA KKKK

  7. Isamary says:

    Ki lindo pai e filho pow pra fala serio o bruno e a cara do pai dele poxa ki bom
    ele e lindooo de mais bruno te amo muitoooooooo seu lindooooo♥♥

  8. Daniele da Rosa Pompeo Neves says:

    Lindo,é tão bom quando temos a pessoa amada em nosso lado,que Deus possa abençoar vocês hoje e sempre..Bruno obrigada por fazer nós suas fãs felizes com suas músicas,você tem uma beleza incondicional…Te amooooooooooooooooooooooooooooo

  9. Eliane Biazotto says:

    Affe..me apaixonei ainda mais..alem de tdo de bom…e um bom filho!!!lindas palavras…e dificil hj ver um filho dar valor a um pai!Parabens….

  10. jaqueline silva says:

    bruno que linda essa homenagem adimiro pessoas que demontra o que sente por a cada dia que passa eu te adimiro mais e mais beijos da sua super fã jack

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>