Resultado da Enquete: A nova música de trabalho do Sorriso é….

Vem que eu tô facinho, vem!!!! Kkkk

Galera, vão se acostumando que esse é o clima da vez kkk.

Fizemos uma Enquete super legal através do nosso site, onde disponibilizamos algumas músicas para vocês votarem e nos ajudarem a decidir qual seria a nova música a ir pras rádios. Como todos sabem, as músicas românticas são matadoras, todos gostam e tem aquele “selo” da marca SM. Só que aconteceu um lance que me chamou muito a atenção. A música “Quem tá solteiro nunca fica só” ficou nas cabeças nas votações!!! Aí já viu, né? Eu já to no clima, facinho, sem freio, maluco e vocês ainda me votam nessa? Kkkkk Amei!!!!!

Marotada, está liberado! Vamos com tudo ligar pra todas as rádios do Brasil pedindo “Quem tá solteiro nunca fica só” pra explodir o Brasil de vez de alegria!

Obrigado por tudo!!!!!

Bjos Bruno

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

42 Responses to Resultado da Enquete: A nova música de trabalho do Sorriso é….

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEE”
    Uhuuul!
    Mais um sucesso concerteza!
    Já ta sendo! rs
    Vamos que vamos com tudo!
    As rádios que nos aguardem!

  2. @bruh_galdino says:

    kkkkkkkk’ Uhuuuul.. agora q o cantor fik #SemFreio msm!! Que bom, que alegria.. ver mais uma música de trabalho que já é sucesso e vai estourar tudao daki pra frente hehehe.. É a ‘jogada diferente’ do ‘pagodinho diferente’ do sorriso.. que começou com ‘Na Cama’ e vai estender beeem com ‘Quem tá solteiro nunca fica só’.. Desejo boa sorte de coração, apesar de já ter plena certeza do Reconhecimento do público =D
    Essa música tem tudo pra ficar ‘na boca da galera’

    Amo vocês, tô com vocês.. e vamo COM TUDO!!

    parabééénsss sempre, sempre x))

    ‘ E O QUE DÁ MEDO, É O QUE DA MAIS TESÃO!! ♫
    kkkkkkkkkk’

    s2

  3. PAULA BIANCA FERNANDES says:

    vida adorei a escolha até pq diferencia um pouco do romantismo q adoramos !! agora eé entrar no clima ja q vc ta abusadinho e botar pra quebrar “até pq quem ta solteiro nunca fika só ” mil bjokas amore

  4. Bianca Cardozo FC Deixa Fluir , Porto Alegree/RS says:

    Que Alegriaa cantor QUEM TA SOLTEIRO NUNCA FICA SÓ já faz sucesso aki no sul, então agora q está liberado vai pras cabeça kkkkkk..
    Vamos com tudo e concerteza mais um secessão igual ou mais q CLICHÊ..
    Amei a noticiaaaaa, muitoas beijos e vamos SEM FREIO \o/

    Bia Cardozo

  5. Tatiane Perla says:

    Uhuhuhuhuhu!!!!Amei tbm!!!!!Votei muito pra ser essa a música.Valeuu!!!BjBjBjos.
    Vai sem freio nenhum agora,meu garoto de sorriso maroto.kkkk

  6. Glauce Mendes - Ba says:

    Cantor adorei a musica escolhida! \o/\o/\o/
    Que tá solteiro nunca fica só com certeza vai bombar nas radios de todo Brasil!!
    vai ser a primeira colocada em todas as rádios, pode ter certeza!!

  7. Suca Sorriso says:

    haha’ o Cantor nem queria hsuahsaushua’
    Agora chegou a nossa vez de bombar as rádios de pedidos e não aceitarmos nada menos do que o primeiro lugar! ;D
    Agora é se deixar levar e explodir o Brasil de alegria como disse nosso cantor!
    Boa Sorte meus ídolos e vamos sem freio algum! xD
    Amo vocês!
    Jesus abençoe e guarde sempre!
    Suca Sorriso
    Salvador-BA
    Fã Clube Oficial KD Você

  8. Me amarrota pq eu tô passadaaaaaaaa!!!
    Mais um mega sucesso de vcs p variar!
    Época melhor p lança-la ñ poderia ter.Aproximação do dia dos namorados…é p tirar os corações solitários
    da deprê hahaha!!!

    Sucesso amores aaaamo vcs!!! *\☺/*

  9. Janine says:

    Aeeee
    isso que é musica cantor !!
    vamos sem freio pra pedir pra toca essa musica em todas as radiosdaqui de SALVADOR
    é tudo nosso cantor !!
    abraços
    :D

  10. Mariana Moraes de Araújo says:

    realmente todas as músicas são maravilhosas. para mim na verdade quais quer uma que foce escolida estaria ótima. não foi a que votei mais como o Bruno escreveu o rômantismo de vocês continua em alta. e também escrevi que aos poucos todas estaram nas rádios como já estão na boca da galera. muita boa escolha. parabéns sorriso por mais um sucesso. e para nós mais felicidades com as músics de vcs. bjss e pode deixa que ligaremos muito pedindo essa música. mais bjss.

  11. Terciana says:

    Hhahahahahaha Resultado já esperadooOoO!!!!

    Vamos que vamos,Marotada ligar pras Rásios de Todo o Brasil e pedir ‘Quem esta Solteiro Nunca fica Só’ Eu particulamente acho ela beeem #Estigante,hihihihi
    Será Sucesso Com CTZ,ou seja já é,só n mt por conta que estavamos focada em ‘Clichê’ Embora n precisavamos pedir as Rádio já tocavam Em Todas Aqui em Recife…
    Por ser uma Música Romântica e tal,Mas agora uma mas #Apimentada,Vem que tô facinho,sem freio,esta desgorvenmado tbm? AdôrôuuOuoUoUOuO
    KKKK,Mas é isso aiii Amores tenho CTZ que será um Bom Resultado…
    E pra começra vou pedir agorinha msm a MarceloCarvalho pra Tocar no #CalderãoMania,hihihihi

    Bjus Amores Amo D+ VCs sem Explicação #S2

    @tecyamo_soriso

    FcAmarVc Recife-PE

  12. Mimi Gomes says:

    não foi essa que eu votei, mais não tem problema, porque amo tooooooodas as músicas de vcs
    e sei que essa vai ser sucesso total ( como todas são! ) Vamos pagodiar muito com ‘quem tá solteiro nunca fica só’ ! Adoro quando o CANTOR está sem freio! husahushusss =)

  13. AHHH “QUEM TÁ SOLTEIRO NUNCA FICA SÓ” ADOREIIIII!!!!!!!!
    ÓTIMA ESCOLHA P/ ESQUENTAR ESSE INVERNOOOO,KKKK
    ESSA MÚSICA É DEMAIS…
    PARABÉNS AMORES VCS SÃO INCRÍVEIS…♥
    E PODEM CONTAR COMIGO JÁ VOU COMEÇAR A LIGAR P/ AS RÁDIOS…
    BJSSSS AMO VCS ASSIM PRA SEMPRE ♥ !!!!!!!!! :)

  14. quero nem ver o cantor nos shows agora kkkkkkk
    vamo sem freio pedir “quem ta solteiro nunca fica só” e deixar o cantor mais “facin facin” \o/

    beijos amores ♥

  15. Bruninho, escolheram a música serta, os souteiros agradesssem a escolha, afinal tembém merecíamos uma omenágem, e vcs como sempre saíram na frente. ñ tenho a menor dúvida q essa música vai bombar, a letra é super animada, criativa, em fim, fala muitas verdades do q rola na vida dos souteiros, isso, sem falar na melodia q é um espetáculo…e a sua interpretação? éssa dispenssa qualquer comentário! vc tá sem freio, tá + soutinho, safadinho também, porque ñ? isso tudo é uma delícia, com todo respeito. vou dá início as minhas ligaçãoes nas rádios. bjos,p/ vc e p/ toda a rapaziada do sorriso maroto!

  16. Regiane Lima says:

    Eu adoro saber que vc ta sem freio, ta facinho…rs eu to curtindo, querendo kkk
    Quem ta solteiro nunca fica só Desculpa aee , mas ja éééé #SUCESSO!
    Eu confio em vcs, tenho certeza que aqui ninguem vai se arrepender, só que é o seguinte, a gente vai querer te Agarrar, te prender e te encher d beijoooos Cantor kkk
    Então o recado ja está dado… ” QUEM TA SOLTEIRO NUNCA FICA SÓ ”
    AMOOOO

  17. Vania Paixão(Fc Meu Adeus de Itaborai) says:

    “Eu jogo limpo não sou santo não,feche os olhos abre o coração,o que da medo é o que da mais tesão,tô contigo,te prendendo,te agarrando na minha mão.Deixa rolar que vai ser bem melhor,quem muito pensa sempre da um nó,quem ta solteiro nunca fica só,tô contigo,te prendendo,te agarrando na minha mão….”Adoooooooooooooro.kkkk
    Muito boa,esse é o caminho,kkk.As românticas são f… e sempre vão mexer com agente,mais estávamos precisando de um sorriso mais saliente,mais nosso e quando vc diz nos shows “vem q eu to facinho” faz as marotas viajarem.kkk
    Parabens pra todos nós q escolhemos essa musica,pois assim como “clichê” vai pro topo com certeza.
    Bjos e Sorrisos cantor.

  18. Samy says:

    AAA cantorr, a sua alegria é nossa alegria!

    AAA na verdade, na enquete qdo eu vii.. caracas, euu num seii qual escolher.. aii foi que eu votei em todas, todos os dias.. mais eu fiquei mto mto feliz ‘ Quem ta solteiro nunca fica só

  19. Samy says:

    AAA cantorr, a sua alegria é nossa alegria!

    AAA na verdade, na enquete qdo eu vii.. caracas, euu num seii qual escolher.. aii foi que eu votei em todas, todos os dias.. mais eu fiquei mto mto feliz ‘ Quem ta solteiro nunca fica só ‘ Ainda mais por ser o Hino dos Solteiros.. HAHA
    Amooo!!
    I é isso, vamos com tudão pelo Brasil a fora.

    #Absiosa pra vês vcs hj e Bruno cantando pra mim :Quem tá solteiro nunca fica só ♪♪

    Hj proomete!

    Mil beijos amoores, amoo vc!
    Samy – Brasilia

  20. Nanda_FcSinais says:

    “to facinho, sem freio…Ai aiaiaii cantor esse seu comentário foi ótimo
    concordo com vc essa musica tem a cara do sorriso….Muito boa mesmo me apaixonei desde a primeira batida o Swing tudo…. ela é demais como tudo que vocês fazem e verdade

    AMO MAIS QUE DEMAIS E JUNHO E O MELHOR MES DO ANO….. ANIVERSÁRIO DO FC SINAIS DO AMOR COMEMORANDO COM VCS TODOS OS FINS DE SEMANA… BJS E MUITOS SORRISOS

  21. CRISTINA says:

    Oi Bruno !!
    Adorei a música escolhida !!! Com certeza será mais um sucesso, o que é normal quando se trata de Sorriso Maroto, não é ?? Vamos sim sem freio pedir muuuuito Quem Tá Solteiro Nunca Fia Só, uma delícia de ouvir !!!
    Ah, concordo com o que já falaram antes : adoramos saber que você também está sem freio….kkkk !
    Beijão e sucesso cada vez mais
    Cristina

  22. @Fran_FcSinais Sp says:

    DEIXA ROLAR QUE VAI BEM MELHOR .. KK
    É UMA NOTÍCIA BOA ATRÁS DA OUTRA ..
    ESSA MUSICA VAI SER TEMA DE MUITA GENTE POR AI QUE NÃO SE AGARRA EM NINGUEM ,QUE É FACINHO,FACINHO KK =O

    VAMOS BOMBARDEAR CM MTO PRAZER AS RADIOS .. É UM COMPROMISSO !!

    CANTOR A CARROÇA DO DVD AO VIVO EM RECIFE ESTOUROU O FREIO ..ENTAO #QUEMTASOLTEIRONUNCAFICASONELES !

    AMO-TE !

  23. Elbinha says:

    Eita que o negócio agora vai pegar quem uma musica p/ geral identificar-e adoro!!

  24. Thayssa Cardoso - Fc Sinais do Amor' - SP says:

    É meu #CANTOR lindo,pelo jeito gostou mt q escolhemos ‘QUEM TA SOLTEIRO NUNCA FICA SÓ’ :D

    Qd vi q essa seria a mais nova musica de trabalho de vcs fiquei mega Feliz! *-*

    Ai ta facinho,sem freio? Xiii meu core q aguente nos shows,pq qd ele vê vcs entrando no palco vai a miiil!! \o/

    Pode dxr, vou continuar ”atormentando” mhs amigas das radios (olha até ja viraram mhs amigas de tanto q ligo kkkkk) Ah esqueci uma coisinha > QUEM TÁ SOLTEIRO NUNCA FICA SÓ mlk! Kkkk Bjão! #Teamo’
    @Thay_FcSinais s2~

  25. Raíza says:

    Eiiii meu beem! Essa eu ja sei cantar a raça de anos..dvd néh hauuahauh..
    NOVIDADEEE deixa eu contar! TO ESPERANDO VCS AKI EM MAGÉ DIA 9 DE JUNHOOOOOOOOO…UHUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLL…………………….eita veem que eu to esperandoooo!!!!!!!!!!!!!! vc nao imagina a minha felicidadeeee!!
    TE AMO MUITOOOOOOOOOOOO…SZ

  26. Raíza says:

    DE DIA FAÇA O QUE QUISER FAZER…..A NOITEEE VEEM Q EU VOU EM MAGÉ TE VEEER!!! KKK
    CONFIA EM MIM..NAO VAI SE ARREPENDER..JA DIZIA MEU POETA SERGIO JR..QUEM TA SOLTEIRO NUNCA FICA SÓ PODE ACRETIDAR NISSOO!…KKKKKK
    ESTOU ESPERANDOOOOOOOOOOO!!!! ANCIOSAAAA =D

  27. Naya Furtado FC Em Suas Mãos says:

    Eita nos! Não tinha melhor opção mesmo.
    Como dizem “a voz do povo é a voz de Deus” rsrs.
    “Quem está solteiro nunca fica” só simplifica a situação de muuuuuitos por ai! Kkk. Não é a toa que foi a escolhida.
    Cantor, ta sem freio, mas toma cuidado vai que vc encontra um poste pelo caminho rssr (brincadeirinha!)
    Beijos e Sorrisos

    Naya Furtado FC Oficial Em Suas Mãos – Belo Horizonte -MG

  28. Cacau FC Deixa Fluir /POA says:

    Que maravilha Cantor ”QUEM TA SOLTEIRO NUNCA FICA SÓ”

    Mais um sucesso concerteza!
    entaum vamos SEM FREIO \o/ pedir QUEM TÁ SOLTEIRO NUNCA FICA SÓ
    Vamos com tudo!!!!!!!!!!!!!!!!! UHUUUUUUUUUUUU…

    Bjux e Sorrisos …
    @Cacau_FcDeixa

  29. JUH-FC DEIXA FLUIR-PORTO ALEGRE-RS says:

    OTIMA ESCOLHAAAAAA!!
    QUEM TA SOLTEIRO NUNCA FICA SÓ…..VAMOS BOMBAR MAIS ESSA UHUHUHUHUH..
    DA-LHEE SORRISO MAROTO.

  30. juliana marota says:

    votei na musica a primeira vez mais estou muito feliz q quem ta solteiro nunca fica só ameii xauu bjsss amoo vcs

  31. Jaciara says:

    ola!!!!
    Oh meu Deus q maravilha isso.
    Vou confessar uma coisa toda vez q eu entrava pra votar eu votava em todas rsrsrs…. cantor ñ da pra falar a é essa, pois qru todas kkk, mas tenho conciencia q tem q ser uma a uma e assim no fim todas estarão la tocando nas radios pq todas são lindas….
    mas sempre q escolher uma estarei la ligando pedindo por sites enfim, pq tbm é meu orgulho pedir musicas d vcs nas radios, ouvir vcs é td, me faz mtoooooo bem.
    adoro qdo passa carro ao som d vcs, qdo entro numa loja e esta tocando musica de vcs, enfim fico orgulhosa d ser fã d vcs.
    parabéns por mais uma q por sinal sucesso garantido #fato.
    E vamos bombar as radios com Quem Ta Solteiro Nunca Fica Só.
    Epode vim cantor estaremos d braços abertos com vc vindo sem freio e facinho facinho kkkkk adorooooooo
    bjusssss meus amoresssss

  32. Cintia "Cardoso" Aracaju/SE says:

    Nossaaa Bruninhoo, Foi muito difícil votar.. então eu fiz o seguinte: votei em todas… as romanticas bombam em nossos corações e as do pagodinho diferente coloca a galera pra sambar… então foi uma escolha muiiito difícil mesmo, afinal todas são sucesso, O Sorriso Maroto É Um Sucesso UNICO, e estou muito Feliz pelo resultado… Bjão Saudadess

  33. Ana Alice SM says:

    Uiiiii, adogo!

    Ta facim Facim é Bruno? 66′

    A música é mt massa, e eu amo mt vcs ♥

  34. neliza says:

    legal parabéns um forte abç

  35. vanessa says:

    eu seperei que fosse uma romantica mais a voz do povo é a voz de DEUS!!!
    sempre que me dizem que estou encalha eu respondo:meu amr “QUEM TÁ SOLTEIRO NUNCA FICA SÓ”ai minhas amigas falam pq vc tem sempre uma musica que enxa certinho na sua conversa?
    respondo pra elas:é que o sorriso esta sempre presente na minha vida!!!
    amo todos VCs do SM!!!
    BRUNO CARDOSO vc é especial aos olhos de DEUS te amo muito♥♥♥

  36. VERSIANE FC EM SUAS MÃOS BH says:

    QUE MARAVILHA…
    EU TINHA CERTEZA QUE ESSA SERIA ESCOLHIDA POIS ELA É LINDA ASSIM COMO AS OUTRAS MAS COM PALAVRAS DIFERENTES.
    VOTEI SEM PARAR.

    AGORA VOU LIGAR MUITO PRAS RÁDIOS PARA PEDIR + ESSE NOVO SUCESSO.

    BJS. VERSIANE FC EM SUAS MÃOS BH

  37. Janiele says:

    vamo que vamo…Os locultores vão fik loucos por q quem tá solteiro nunca fica só
    Sucesso absolutoooO
    #AdorooO ;)

  38. Erika Brito says:

    adoreiii o resultadoo
    a final todas as musicas são lindas
    é como se fosse só por ordem a ida delas nas rádios
    pois tenho CERTEZA q todas vão fazer o maior sucesso
    vão não JÁ estão fazendoo

    amo muito tudo issoooooooooooooooooooooooooooo

  39. Alessandra says:

    BRUNO;
    VIAGEI A TANTOS LUGARES SO PARA TE OUVIR CANTAR. FIZ TANTA MALUQUICE! COMO IR A A GRAVAÇÃO DO SEGUNDO DVD COM 39.5 DE FEBRE E PNEUMONIA DUPLA.MAS VALEU! TINHA ISNTANTES QUE EU VIA DOIS BRUNOS. PENSA QUE DILICIA!!!KKKK! FIQUEI NA PRIMEIRA FILA DE FRENTE PRA VC. SAI DE LÁ UNS 4 QUILOS MAIS MAGRA…KKKK!
    COMO IR A GRAVAÇÃO DO TERCEIRO DVD E FICAR PRESA NA PONTE AEREA. E OUVIR O SHOOW PELO CELULAR. COMO? UM DIA TE CONTO. RSSSRSS!
    TO UM TEMPO SEM ESSE MOMENTO DE SUPREMA PAZ. QUE É A PERFEITA EXPLICAÇÃO DO QUE SINTO QUANDO TE OUÇO.
    REZO TODOS OS DIAS E REZO TMB PRA VC! SERA QUE SENTE? AO MENOS AGORA SABE…
    ENFIM!! SAUDADE, SAUDADE, SAUDADE.
    ALE.

  40. oiiii,cris feliz aniver atrasado.
    parebens pela musica mais votada”quem ta solteiro nunca ficar so”
    meus amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

  41. Quantas vezes me de cerao sair dessa Sabrina que esse grupo de pagode naõ vai te levar alugar neinhum, eles nem ti conheci,nem sabe que tu existe.Sabe que eu fiz chorei muito mesmo ate minha mae disse kkkkkkkkk.Levantei a cabeça e segui em frete cotenuei gostando quer dizer gostando naõ amando o sorriso marato.toda vez que me perguntam de que banda eu gosto sabe oque eu respondo?eu digo SORRISO MAROTO pq esses q eu amo e vou amar para sempre .Amor de fã e kkkkkkkkkkkk.

    bjos sabrina de recife pernanbuco.
    amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vs d++++++

  42. Oi,meus anjos aqui é luziane de Piripiri PI.Adoro,Amo loucamente vcs a cada sucesso fico mas apaixonada o meu sonho é assistir um show ao vivo de vcs,Espero que esse dia não demore mas.Beijos e muito sucesso.AMooooooooooooooooooooooo.

    Fiquem com Deus e a proteção de maria santissíma.

    LUZIANE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>