Ganhamos!!!!!

Como acordar com o título de melhor grupo do País?

Sinceramente? Não sei! Acho que ainda estou sonhando. Acho que tudo não passou de uma ilusão, sabe?

Tá custando cair a ficha que conseguimos essa façanha.

Obrigado por vocês nos colocarem lá. Como falei há algum tempo, logo no inicio do ano passado: 2012 será o ano do samba. Lembram? Pois é! Depois de vários presentes que vocês nos deram em 2012, vocês me armam essa em 2013 kkkk.

Parece estranho falar na primeira pessoa e depois falar em samba, que é o ano do samba, né?

Falo assim, porque essa vitória do Sorriso é a participação dos demais artistas do nosso seguimento. Mostra um crescimento e um profissionalismo grande que resulta em ganhadores e indicações a prêmios como esse. Parabéns a todos! Estamos chegando lá!

Falando um pouco do show… Só me vem um coisa na memória:Coral Resgate. Vocês tem um poder de iluminar os lugares por onde passam. Isso aconteceu ontem. Vocês iluminaram o nosso palco de uma forma que contagiou todos que estavam presentes. Obrigado por estarem presentes nesses momentos históricos da nossa carreira. Amamos vocês! Gratidões mil!

Voltando a premiação. Rs

É….tá custando cair a ficha mesmo! rs

Obrigado mais uma vez e sempre a Deus. Deus do impossível. Como já falei,  os nossos fãs são “tiro, porrada e bomba” Kkkkk  Ao Sergio Monza, o nosso espelho. Sinônimo de caráter, profissional, ser humano. Um exemplo de homem a ser seguido. A todos da nossa equipe, produção, músicos, técnica. Vocês são fundamentais pra que tudo saia no lugar. Valeu! À nossa gravadora Som Livre, por nos impulsionar na hora certa. Vocês são demais! Aos nossos familiares, são por esses momentos que vivemos. Pra voltarmos pra casa felizes com o resultado de um trabalho bem feito e ganharmos o beijo e o afago de vocês. Amamos vocês!

A todos os amigos, incentivadores e colaboradores. Valeu!

Enfim, acho que é isso. Ainda estou no clima da premiação. Sem jogo de cintura com as palavras e bastante emocionado.
Nos falamos por onde esse sonho de Prêmio Multishow começou. Nas redes! Rs

Ontem fizemos um vídeo para vocês, direto do camarim, logo depois de ganharmos o prêmio. Já viram?

Bjos,

Cris, Sergio Jr, Fred e Vinícius.

PS.: Ganhamoooooos!!!!!!! Kkkkkkk Woooooooouuuuu!!!!!!!

Filed in Sem categoria | 15 Comments

Feliz Dia dos Pais

Hoje eu dedico o meu Blog a ele: meu Pai. Pai que me educou junto à minha mãe, Pai que me ensinou a desenvolver o dom musical presente em meu sangue; que me apoiou, vibrou e até cantou comigo pelas estradas da vida. Que canta até hoje ao meu lado e sempre cantará.

Pai, obrigado por ser o que és. Obrigado por me instruir e puxar minha orelha quando necessário rs

Pai, hoje estou tendo a oportunidade de falar o quanto te amo. O quanto sou grato a ti.

Pai, agora é a minha vez de te levar comigo, de cuidar e zelar por você. Farei com gosto, com amor. Retribuirei todo o amor que recebi e recebo, só que devolverei  em dobro. Apesar da distância que minha profissão nos deixa, meu amor e pensamento nos aproxima, minha música nos aproxima.

Poderia ficar falando, escrevendo até amanhã. Mas acho que já deu pra perceber o quanto eu te amo.

Feliz dias dos pais!

Bjos, Bruno.

Filed in Sem categoria | 5 Comments

Que notícia maravilhosa!

Quem acompanha os meus posts aqui, sabe da minha indagação aos Prêmios de música no Brasil. Dessa vez me surpreendi positivamente com o Prêmio Multishow de Música Brasileira. Finalmente está havendo um popularização dos gêneros e dos prêmios. Temos vários grupos de samba, artistas de axé, sertanejos e também o funk.

Parabéns! Agora sim estou vendo o que toca no rádio e também na casa da massa brasileira sendo reconhecido. Não estou aqui pra falar mal de A ou B, ou de algum gênero. Mas, sim, de premiar e reconhecer a música de massa.
Estamos no caminho certo! Ainda sinto falta das bandas de forró, que levam multidões às ruas pelo Brasil afora e muito outros… É um começo, espero logo poder assistir e aplaudir todos aqueles que fazem a massa do Brasil cantar e dançar no prêmio.

Parabéns a todos os indicados.

E noix!

Bruno.

Filed in Sem categoria | 3 Comments

Rumo à Europa

Estou aqui no vôo pra Roma/Itália pensando alto e resolvi escrever algumas coisas que traduzissem o que estou sentindo. É um misto de orgulho, ansiedade, nervosismo, medo, felicidade… Como pode? Estou indo pra Europa cantar samba! Foi difícil conquistar o nosso bairro, imagina o mundo? É muito louco isso! Falo em conquistar o mundo porque acredito muito na música que faço, no som do Sorriso, na música brasileira e, principalmente, na força que as vozes de vocês tem de ecoar pelo mundo. Eu credito a isso, ao eco que as vozes de vocês somadas fizeram. Os gringos ouviram e se perguntaram: O que é isso? Vocês responderam: E o Sorriso! Huhuhuhuhuh!

Sei que é um recomeço, uma nova etapa que se inicia. Vamos encontrar muitos brasileiros residentes na Europa que já curtem o Sorriso. Mas também vamos encontrar muitos gringos que estarão nos vendo pela primeira vez. Talvez que nunca nos escutaram. É aí que eu vou pra cima! Vou fazer questão de mostrar o que temos de melhor. Mostrar o swing do brasileiro. Fazer valer a pena cada momento nosso e daqueles que estarão presentes pra nos conhecer, cantar e sambar.

Obrigado a cada mensagem de carinho, cada oração, cada desejo de boa sorte. Somos sortudos sim! Sortudos por termos uma galera tiro, porra e bomba como vocês.

Ah, fiquem tranqüilos! Ja estou quase 100% de saúde. Minha crise alérgica já esta controlada e medicada. O pior ja passou!

Hora de ir, até!

#SorrisoNaEuropa

Filed in Sem categoria | 17 Comments

Obrigado

Sei que estou de férias, mas acredito em intuição, inspiração, sei lá! Me vieram algumas coisas na cabeça e achei melhor colocá-las num papel, como uma espécie de desabafo ou coisa do tipo. Ontem, olhei pro céu azul e me peguei fazendo algumas perguntas. Será que eu sou especial perante aos olhos de Deus? E logo eu ouvi ele me dizer: “Sim, você é uma pessoa do bem, correta, luta pelo seus objetivos e ainda tem o dom de fazer milhões de pessoas felizes com seu sorriso e sua voz”. Parece estranho eu escrever tal coisa e mostrar pra vocês . Calma, longe de mim tal pretensão de me auto-afirmar, promover e etc. Estou há dias com isso na cabeça e só agora tive coragem de falar. Na verdade eu quero agradecer. Por isso escrevi em meu Instagram o texto abaixo, que com as palavras acima, completa o meu pensamento.

Fim de tarde iluminado por Deus, nosso criador. Obrigado meu bom e generoso Deus por me dar a condição de ser feliz fazendo o que mais amo na vida. Graças ao dom que Senhor me deu, tenho hoje a condição de poder desfrutar com muita alegria os meus momentos de descanso e prazer. Obrigado aos fãs que são o combustível dessa engrenagem que é cantar e curtir a música que faço para vocês. Valeu!

#NovasEnergias #CurtindoFérias #PensandoNaVida #Agradecido #Deus #Fãs #Trabalho #Descansando #Alegria

Filed in Sem categoria | 15 Comments

Recordar é viver!

Acho que não sou o único que esta com a sensação nostálgica de relembrar da gravação do DVD Sorriso 15 anos, né?

Nesse horário eu estava levantando da cama depois de uma curta noite de sono, pois o meu ensaio geral terminou perto das 6 hs da manhã do dia 29/02. Acordei com uma sensação que não sabia descrever, muito menos imaginava que 1 ano depois viria aqui pra lembrar como foi especial aquele momento. Hoje estou aqui, feliz e realizado com tudo que plantamos naquele dia. Semente que virou uma grande árvore, que hoje dá frutos lindos, maduros e consistentes. Consistência que vejo em nosso público, que nos acompanha há 15 anos. 15 anos de dedicação, amizade, emoção e música. Lembro-me bem das pessoas chegando e lotando cada espaço da Quinta da Boa Vista, Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa que completa mais um aniversário hoje. Lembro-me bem de cada detalhe do palco sendo testado, de cada olhar com um ponto de interrogação perguntando: O que é esse palco? Por onde eles vão entrar? Que horas vai começar? O que eles vão mostrar? Pois é, nem eu tinha tanta certeza de onde poderíamos chegar e chegamos mais longe que o nosso pensamento. Agora quero mais, quero ultrapassar a barreira mais alta que tiver. Falo isso porque sei que lá terei uma galera muito F… que vai me impulsionar pra chegar ate lá. Por isso eu digo: quem tem fã, tem tudo! Obrigado por vocês estarem junto com a gente, tornando tudo isso realidade .

#1AnoDVDSorriso15Anos

Até os próximos pulos e voos.

Bjs, Bruno

Filed in Sem categoria | 11 Comments

E mais um ciclo vai chegando ao fim

Está acabando aquele ano que eu posso chamar de perfeito, o melhor de todos os anos. Esse ano foi mais que especial pra nós. O acaso saiu melhor que o planejado. Quando eu falo isso, eu quero dizer que o dedo de Deus foi fundamental pra que tudo acontecesse dessa forma. Foi um ano de presentes e vitórias. Começamos o ano somente com um single gravado e lançado, “Assim você mata o papai” , depois veio o DVD Sorriso 15 anos e a partir disso as coisas tomaram uma proporção jamais imaginada. Fomos cantar nos principais programas de TV do Brasil, fomos indicados aos principais prêmios musicais do Brasil e do mundo. Ex: Grammy Latino. Tivemos um aumento significativo de público e de shows no ano. A nossa agenda de compromissos de imprensa triplicou! Enfim, foi um ano daqueles! 
Obrigado a cada um de vocês que fizeram tornar possível tudo isso.
Aos meus irmão do Sorriso, ao Monza, por acreditar no nosso sonho, a galera da Venart, Som Livre, João Augusto e todos envolvidos com a gente. 

Valeu, vocês são F…!!!

Feliz Ano Novo! 

Bjos, Bruno.

Filed in Sem categoria | 12 Comments

Parabéns, Sorriso!

Enfim chegou o grande dia: 15/12/2012, data que completamos 15 anos de carreira.
Quanta coisa já fizemos, quantos desafios já vencemos, quantos dias com a família já perdemos?
Pois é, é uma vida na contramão da vida. Trocamos a noite pelo dia, o dia pela noite. Vivemos tudo ao extremo, correndo, cantando, alegrando… Fazendo valer à pena cada sonho que tivemos. Fazendo valer à pena cada sorriso que recebemos. Fazendo valer à pena tudo que recebemos ao longo dessa trajetória que completa hoje os seus 15 anos.
Agora não sabemos como parar. kkk Os sonhos continuam aparecendo, os desafios são outros e maiores. O que fazer? Só sei que enquanto tiver aqueles sorrisos na frente do palco, aqueles olhares, as lagrimas e principalmente a alegria de vocês, o Sorriso estará lá pra sorrir e cantar. Essa é nossa missão!
Valeu a todos os meus irmãos por essa história linda que escrevemos até aqui. Somos vitoriosos e abençoados por Deus. Agora vamos começar a escrever um novo capítulo das nossas vidas. Nós somos o papel, vocês a caneta e Deus o cara encarregado de escrever e conduzir a nossa história.

Parabéns, Sorriso!!!!

Bjos, Bruno.

Filed in Sem categoria | 16 Comments

É hoje! #SorrisoNoGrammyLatino

Galera, venho aqui agradecer a corrente positiva que estamos recebendo através das nossas redes sociais. Estamos vivendo um momento mágico, muito incrível, daqueles que parecem sonhos. E hoje acontecerá mais um deles: a cerimônia de premiação do Grammy Latino. Já me sinto vencedor só pelo fato de ser mencionado. Confesso que me causa um certo espanto quando me perguntam sobre a nossa indicação. Nunca pensamos em viver isso, essa não estava nos planos. kkkk Mas já que colocaram em nossos caminhos mais essa provação, vamos orar e pedir ao nosso Pai do céu pra abençoar e nos presentear nessa noite.

Valeu pelo carinho de cada um de vocês e pela força. Isso só está sendo possível por causa de vocês que tanto curtem e cantam o nosso som.

Que venha o Grammy!

Bjos, Bruno.

Filed in Sem categoria | 7 Comments

Obrigado Avenida Brasil e aos 18 milhões de brasileiros

Antes de começar o meu texto, obrigado meu bom Deus. Tu és magnífico!

Estou refletindo emocionado com tudo que vivemos nesse período de exibição da novela Avenida Brasil.
Acho que nem eu e nem o Brasil estávamos preparados pro que estava por vir. Nesse momento eu acabei de presenciar um marco na dramaturgia brasileira. E o melhor é saber que de alguma forma fizemos parte dessa história.
Acho que os anos vão passar e as pessoas ainda vão se pegar lembrando do famoso “Oioioi”, do Leleco com a sua trilha com o jargão “Assim você mata o papai”, Tufão, Nina, Max, a brilhante Carminha e todo o núcleo do Divino. Como já falei e sempre vou repetir: Parabéns ao gênio Marcos Caruso pela interpretação do Leleco, à Débora Nascimento com a Tessália e todo elenco. O sucesso da nossa música se fortaleceu muito por causa do maravilhoso trabalho que realizaram. E como já conversei com os mesmos, sei que o nosso som também contribuiu muito nos set’s de gravação, equipe e tudo mais. Valeu a aposta da galera da Som Livre em nos indicar para trilha. Mariozinho e todo núcleo de direção da novela pela aceitação do nosso trabalho. Somos eternamente gratos por tudo que aconteceu. Principalmente aos telespectadores que compraram a ideia da música com os personagens ao longo da trama. Foi incrível ver a torcida de todos nas redes sociais. Estou muito orgulhoso e feliz em ter participado maior novela de todos os tempos. Valeu Avenida Brasil, vou sentir saudades do famoso: “Assim você mata o papai!” Parabéns Sorriso!!!

Agora é virar a página e começar a curtição na nova novela das 21h “Salve Jorge”. Somos trilha nessa também junto com o brother Michel Teló com “É nóis faze parapapá”. Vamos fazer um parapapá em Salve Jorge? Eu vou, e você?
A partir de segunda começará uma nova história. E se Deus quiser com muito mais alegria na telinha.

A gente se por aí!

Ah, não esquece hein!!! Assim você mata o papai com esse parapapá kkkk.

Bjos, Bruno.

Filed in Sem categoria | 27 Comments